sábado, 9 de maio de 2009

Análise - Skate 2

Bom ,
esse fim de semana peguei 3 jogos :
Resident Evil 5
Street Fighter IV
Skate 2 .
Todos os três são bons e estava querendo a muito tempo . O que mais me deixou curioso foi Skate 2 , não pela história ou gráficos , mais sim por ser um sandbox de skate , de primeira categoria .
Skate 2 traz inovações jamais vistas em um jogo do estilo . Você pode criar sua própria manobra movimentando tudo no cenário ( bancos , rampas , corimões e por ai vai ... ) , para mim isso é o suficiente para adquirir o jogo , porque para mim o que importa é o quanto o jogo lhe deixa a vontade para fazer o que quiser : Skate 2 me agradou nesse ponto . Se você estiver pensando em comprar faça-o sem medo mais se tiver outros na loja como :
-F.E.A.R 2 - Project Origin
-Wolverine , eu pensaria duas vezes porque devemos lembrar que Skate 2 é um jogo SÓ de Skate , nada mais nada menos e isso depois de um tempo se torna enjoativo .
Minha nota é - 8
Visual caprichado , jogabilidade fina , história meia-boca , é um jogo de Skate ( só Skate ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário