terça-feira, 5 de maio de 2009

Análise - Guitar Hero : Metallica


Pois é , mais um Guitar Hero ...
Só que dessa vez .... com Metallica ! Sinceramente , até que efim resolveram fazer um Guitar Hero com uma banda de Heavy Metal pesada e boa ! Joguei a pouco tempo e estou maluco para pegar a guitarra para poder jogar ! Não é só porque eu amo o jogo que não achei defeito como por exemplo : Ausência da guitarra solo que era a mais legal na minha opinião ! Eu não sei exatamente o que dizer sobre GH porque é um jogo que se resume em musicas , nada mais nada menos alem de Add on contents interresantes e coisas do tipo ( bonus ) . Se você é fãn da série como eu , compre logo o que está esperando ? Fuciona somente com os instrumentos então não compre se não tiver .
Minha nota é : 9
Abraço ,
Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário