quarta-feira, 6 de maio de 2009

Prévia - Aliens vs Predator


Bom , se você teve a chance de jogar algum dos Aliens vs Predator para Play Station 1 , você participou de uma das evoluções de : como um filme deve se tornar jogo . Quando eu jogava sinceramenta não tinha nem capacidade e ver alguma coisa na tela era tudo muito escuro e eu gosto disso , apesar de que tão escuro ficou que eu não consegui progredir no jogo . Depois de alguns anos a Rebellion resolve fazer o jogo que até agora é um dos mais esperados para o XBOX360 . O jogo tem noticias de ser lançado em 2010 acompanhado de Colinial Marines que será antes desse que estamos falando . Eu particularmente espero nesse jogoa posibilidade de jogar online escolhendo entre 2 facções ( Aliens e Predators ) ou até 3 ( Aliens , Predators & Humanos ) . Isso esquentaria a LIVE pra caramba não acha ? Também ouvi dizer que a história não será grande coisa , você estara dentro de um esquadrão de fuzileiros mal encarados pronto pra botar tudo pro chão ( como Gears certo ? ) , outra coisa que me deixa com medo é que a Rebellion foi responsável pelo lamentavel Shellshock 2 . Vamos torcer para que tanto a produtora como a franquia recuperem as suas glórias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário